sábado, 14 de julho de 2012

Jogos Vorazes - O livro



Vocês devem ter visto aqui que eu tive um amor a primeira vista (literalmente) com Jogos Vorazes, vi o filme no cinema e gostei muito da história. Mal pude esperar pra ler o livro e nessa quarta feira (04/04) no inicio do feriado minha mãe comprou o livro pra mim. Eu o li em 5 dias porque simplesmente é viciante.Uma das obras em que o filme foi mais fiel foi esse. Alguns detalhes admito que deixaram passar,mas foram detalhes bem pequenos. Pra começar é uma história cheia de aventura e suspense mesmo depois de já ter visto o filme você se emociona do mesmo jeito. No inicio fica interessada pelo estilo de vida da personagem principal a Katniss e quer saber quem são as pessoas que a rodeiam e a importância, depois que ela é escolhida como tributo você fica curioso em saber o que vem depois, na parte da capital é tudo glamour, e quando os jogos começam você acampa,caça,foge pra salvar sua vida vive na pele de um tributo,se emociona quando os bons morrem e se alegra quando um ruim morre,quando chega no final você acha que o alivio virá mas só vem mais agunia. Extremamente fascinante Jogos Vorazes é surpreendente,e eu não consegui desgrudar dele nem um momento durante esse feriado. No final eu fiquei meio depressiva pois o amor entre Katniss e Petta não é de igual pra igual.Mesmo estando no ponto de vista dela fiquei chateada por ela não amar ele do mesmo jeito que ele a ama... Mas só lendo pra ler mesmo...

"Just close your eyes The sun is going down You'll be alright No one can hurt you now Come morning light You and I'll be safe and sound..."
( Apenas feche seus olhos,O sol está se pondo. Você vai ficar bem,Ninguém pode feri-lo agora.Venha luz da manhã,Você e eu vamos estar são e salvos...)

By: Vampire Girl
 
I - Girl Informant leu e adorou

Nenhum comentário:

Postar um comentário