sábado, 18 de maio de 2013

50 Tons de Liberdade



Essa triologia com toda certeza mexeu com a minha sanidade.Cada livro,um universo diferente do outro e eu tive que me contentar com apenas 3 livros... Quando comecei a ler este já fiquei ressentida porque era o último,não é fácil!Fim de sagas de livros pra mim é como terminar um namoro,fico deprimida,é muito intenso.Mas voltando a minha sanidade,esse livro se trata do casamento de Ana e Christian e todo baseado nos dois, como os outros,mas dessa vez em seu amor que é colocado a prova várias vezes,mais descobertas são feitas e os dois tem que lidar com a vida a dois, envolvida nesse mantra eu fui a ao dentista uma pecinha do meu aparelho quebrou e eu tive que ir lá concertar,com o livro na cabeça eu me peguei lendo uma matéria sobre Cristiane Cardoso,pra vocês que não sabem ela é autora de um dos recordes de vendas dos últimos tempos  escreveu o livro Casamento Blindado,que muitas mulheres querem adiquirí-lo de qualquer jeito inclusive a minha mãe,comecei a ler porque lembrei dela,mas no fim eu vi que estava lendo por mim!O 50 tons mexeu tanto com a minha cabeça que eu lia aquilo pensando no meu "casamento",quando me dei conta eu queria comprar o livro! Tipo eu não sou casada,só uma adolescente que nem quer saber de menino... por enquanto. E viciada na droga que é esse livro no meu inconciente eu era uma menina de olhos azuis e cabelos cor de mogno casada com um homem extramente controlador, instável e com 50 tons. Pois é... É o efeito.Num tempo de maior recorde que eu li qualquer livro li esse em acho que 3 dias... Só não li por menos porque ,como sempre, eu estudo!Tentei demorar,mas não dá o livro chama você. Um vingança vem sobre Ana e Christian eles correm perigo mais uma vez,e no meio disso tudo conseguem ainda manter o seu amor mais forte que tudo.Depois de uma ótima lua de mel eles voltam pra realidade de suas vidas,onde veem muitas complicações mais do que a pessoa que os ameça.A adrenalina é mais forte que nos outros dois livros e meu parabéns E.L James você é tão manipuladora quanto Christian e Ana,invadiu a minha mente e me fez ter dependência nas suas palavras. Novamente eu me emocionei lendo um livro,como no primeiro num certo momento de tensão Ana (SPOILER) tem que salvar a vida da irmã de Christian,Mia, a dele e a dela própria e de mais alguém que está dentro dela (se é que vocês me entendem) e ela e Christian tinham tido uma briga feia de ter que ficar em quarto separados por mais que fosse divertido era meio atormentador,e dai num diálogo que eles tem ele pensa que ela está indo embora e levando dinheiro dele,e ele oferece tudo!Tudo pra ela e o bebê e diz "Leve tudo!" "Eu vou te amar pra sempre!" é muito ahhhh meus neurônios nessa cena... E meu coração doía,muito! Mas tudo deu certo no final,e o fim do livro foi digno de Oscar fiquei muito feliz! :D Só uma confusão,depois do Epílogo de conto de fadas,teve um 50 Tons De Christian dois capítulos narrados pelo homem que me levou a loucura em três livros,o que foi aquilo? O gostinho de um novo livro?? A saga não acabou? Se é fã de 50 tons de cinza, e estiver lendo isso por favor em responda,e... E.L James é bom que você escreva mais agora que me tornou uma submissa,arque com as consequências! ;D
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário