quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fallen

Roqueiros,góticos,pessoas exóticas,pessoas diferentes,pessoas atormentadas... Todos esses tipos eu consigo imaginar que amariam o livro Fallen. Amariam seus personagens,se identificariam com o cenários sombrio e intenso, se maravilhariam com a mitologia envolta no livro e  seu desfecho. Eu pessoalmente, acho que tenho um lado gótico em mim... Tá pensem o que quiser, mas essa opinião vem por algumas músicas que eu gosto,umas cenas que me pego imaginando,ou algo que eu acho bonito... Por exemplo sem nem saber sobre o que se tratava eu me apaixonei pela capa desse livro.A imagem acima não faz jus ao quão lindo é a sua capa ao vivo. Sempre que eu via, eu queria ser a garota dessa capa mesmo ela parecendo atormentada ou sombria.Eu queria ser ela. E eu pude ser por alguns dias enquanto lia esta história. 

 Lucinda Price é uma garota que é enviada há uma escola de pessoas com problemas depois de estar envolvida em um misterioso incêndio que matou seu ex namoradinho,lá ela conhece Daniel um garoto que a evita totalmente,e que meche com a cabeça da garota.Decidida ela acaba investigando a vida de Daniel,ele se torna sua obsessão e Luce acaba descobrindo o que pode mata-la,definitivamente! 

Completamente envolvente do começo ao fim,Fallen tem tudo pra ser uma das minhas séries preferidas. Abrindo o mundo para um novo sobrenatural, o livro apresenta uma cativante história de amor de muitos e muitos anos. Recomendo.Adorei o desfecho do livro,em como o climax foi intenso e marcante,só espero ansiosamente a adaptação do livro para os cinemas agora,que será feita pelos estúdios Disney.

By:Vampire Girl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário