quinta-feira, 2 de maio de 2013

50 Tons Mais Escuros



Críticas e mais críticas... Fãs e mais fãs... A série 50 tons de cinza ganha mais disso a cada dia.A maioria julga e a maioria depois de ler se apaixona.A questão é formar sua própria opinião, não ir pelo senso comum.Conheça mais sobre o assunto e julgue do jeito que achar melhor. Vocês devem ter visto ( no meu blog pessoal) aqui que eu me diverti bastante lendo o primeiro volume dessa triologia de sucesso. E no segundo nossa nem sei expressar o que senti!Com a mesmas emoções do primeiro só que duplicado.50 tons mais escuros prova o valor da série e de seus personagens.Quem lê o primeiro e lê o segundo não tem dúvidas da melhora... Pessoalmente nesse livro sofri de vários distúrbios de humor.Vários acontecimentos num período de tempo muito pequeno acontecem nesse livro,muito rápido! Muitos heartattacks eu tive que sofre,mas sobrevivi.  A mudança é notável, nesse não é só sexo!Bem tem bastante né... é a marca do livro,mas de uma forma mais reduzida e romântica. Como eu já disse acontecimentos, um monte deles!Primeiro Christian está muito diferente nesse livro,eu entendo sua mudança,mas...É uma diferença bem grande.Temos vários dramas com as antigas submissas de Grey,isso torna tudo muito interessante e com muita adrenalina. O livro é muitooooo romântico. Ao contrário do primeiro que eu acho que foi mais para que conhecermos o mundo de 50 shades,esse foi além. Aprofundou muito no relacionamento de Ana e Christian de uma forma bastante real,mas sempre com um pouco de fantasia. Conhecemos muito sobre os dois nesse livro,e outros personagens também como Leila a submissa adoidada que volta atrás deles e Elena conhecida pelo Ana como Mrs. Robinson. O livro como o primeiro tem sua graça,sua graça literalmente tipo eu dava gargalhadas lendo de vez em quando... O que as pessoas não entendem é que 50 tons é sim um livro de sexo,mas também é uma história de amor... é SIM! Tipo tudo bem tem bastante conteúdo adulto,mas tem uns momentos,uma passagens de quando Christina conta mais sobre a história dele ou um momento fofo ou de adrenalina que fazem todo o livro valer a pena. Completamente viciante essas 500 páginas te tiram o fôlego,e eu li em apenas 4 dias,me esforçando muito pra não abandonar os estudos. O fim dele só deixa nossos corações inflados de amor e um gostinho insaciável de quero mais!!!
By:Bela13 conhecida também como Vampire Girl 
P.S: Senti falta do quarto dos jogos,por mais que aparece só umas poucas vezes,e da personalidade do Christian dominador... :(

Disponível também em : http://gilranonima.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário