domingo, 12 de maio de 2013

O Lado Bom Da Vida



Esse é um livro que se você pegar ele num fim de semana ou num domingo de tarde,consegue-se ler ele inteiro.É muito pequeno!A leitura é muito fácil e gostosa. Eu não tive a oportunidade de fazer isso,por razões de provas,mas o tempo todo que lia pensava que poderia fazer. Eu curti muito o filme,como vocês devem ter visto,dai fiquei obcecada e não é nenhuma surpresa eu ter conseguido o livro.Sou muito fã da J.Law então... O livro é um pouco diferente do filme,mas mantém sua essência. É divertido,engraçado,dramático e louco tudo ao mesmo tempo.Mas é uma leitura que vale a pena. Eu fiquei surpresa porque como o filme o livro te faz refletir também,fala sobre coisas muito importantes como fé,Deus,amor,esperança,persistência,família,bons momentos e o verdadeiro lado bom da vida. É muito viciante porque é como se estivesse lendo um Diário de uma pessoa seriamente perturbada,com perda de memória e que quer de qualquer jeito conquistar a mulher que ama e recomeçar. Recomendo,porque é bem possível que se encontre o Lado Bom Da Vida com esse livro.
Disponível também em:  http://gilranonima.blogspot.com.br/
By:Bela13 / Vampire Girl
P.S:Leiam livros pessoas,eu garanto não há coisa melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário